segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fala torcedor: Desabafo quanto ao jogo ABC x Alecrim

Do blog: Os policiais alegam que o Estatuto do Torcedor que proíbe a entrada de objetos que possam ser considerados perigosos, mas nunca vi alguém utilizando um guarda-chuva para brigar. Nada obstante, o Estatuto se for aplicado nos jogos deve realmente ser efetivamente aplicado! Uma lei não é para ser interpretada como se lhe aprouver e sim em seu todo!

GUARDA-CHUVA NÃO PODE, MAS METRALHADORA PODE...

_____________________

Recebo e-mail do amigo Paulo Trigueiro sobre desabafo quanto ao jogo de ontem:

_____________________


Caro Arrison, mandei esse texto, via contato, pelo site oficial do ABC. 

Como torcedor do ABC fiquei chateado ao chegar ao estádio Frasqueirão para ver ABC_X_Alecrim e ver uma poça enorme de água defronte ao estádio de futebol. Um problema que se arrasta desde sua inauguração em 2006. Mesmo com chuva havia um pequeno número de torcedores, mas alguns deles, assim como eu, ficamos surpresos por sermos impedido de entramos com os nossos quarda-chuvas. Para quem usa óculos a capa, que fui obrigado a comprar, não evita água nas lentes. Cada vez mais fico pensando que Eles não facilitam a nossa ida para os jogos, pois o desconforto é grande nos estádios. Imaginam que pagar R$ 40,00 para ver um espetáculo sentado no cimento molhado é agradável. Se pagar R$ 70,00 também fica molhado devido a chuva e o vento no sentido contrário as “arquibancadas cobertas”. 

O campeonato que tem tudo para dar lucro aos clubes brasileiros está chegando, mas da forma que o torcedor é recebido nos estádios, o melhor mesmo é ficar em casa ou ir até um restaurante ou bar e ver os jogos, ao vivo, com bem mais conforto e segurança. 

   Um grande abraço 

   Paulo Trigueiro 

   Torcedor do ABC FC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário